start a lie

geralmente não gosto deste tipo de abordagem, mas nesse caso achei divertido: Start a Lie is a very simple and viral website that encourages users to start their own lie about the bottled water industry. If they can lie, why can’t we?

add1

Mais informações: O projeto é dos veteranos do mercado de relações públicas Mark DiMassimo e Eric Yaverbaum, que recentemente criaram um projeto global batizado com o nome de “Tappening“, que pretende estimular os consumidores a tomar água de filtros e torneiras em vez de beber água engarrafada. Por quê? As embalagens são um estorvo para o meio ambiente. Dados mostram que a produção de garrafas d’água gera cerca de 2,5 milhões de dióxido de carbono por ano, além de gastar mais de 17 milhões de barris de petróleo no processo.

+ Adverblog
+ Ypsilon2

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: