o velho mundo da publicidade

lendo o ótimo post do Felipe Senise no estalo sobre brief me vi revendo, relendo e relembrando como as estruturas (e processos) de agências no mundo inteiro ainda refletem uma mentalidade antiga, senão arcaica, da comunicação. Para quem se interessa sobre o assunto o texto vale super a pena, como vale também dar uma olhada na lista de modelos de briefs de agências no mundo todo aqui. De todos, o único que se destaca é o da Crispin Porter + Bogusky, que resumindo, fala de pessoas, de idéias, de comportamento e de diálogo, fugindo dos velhos padrões da publicidade burocratizada e da comunicação compartimentada.

Crispin_Porter

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: