intel | visual life

não conhecia esta série de mini documentários que a Intel fez para promover a campanha “Visual Life“. São belos curtas, com produção impecável e entrevistados para lá de interessantes.

o primeiro aqui é o Michael Wolff um visionário, fundador da lendária Wolff Olins, uma das primeiras consutorias de marca (design gráfico) do mundo. Achei lindo quando ele fala que “para mim o músculo da curiosidade e o músculo da apreciação permitem o funcionamento do músculo da imaginação – e da criatividade”. Em outro momento “Todo mundo sabe que o todo é melhor que alguma das partes, mas o que poucas pessoas percebem é que apenas através das partes é o que o todo consegue ser entregue.”

o segundo é o do super hypado Scott Schumann, aka, The Sartorialist, que procura capturar das ruas referências de moda em cores, formas e combinações portadas por pessoas.

+ storybeats

  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: